quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acontecimento na minha vida

A uns meses atrás aconteceu algo muito estranho na vida da minha família,um dia de manha minha irmã levanta para trabalhar e estava chovendo ai ela pede para a nossa mãe para levar ela ate o trabalho.
Ate ai tudo bem,minha mãe deixou ela no trabalho quando de repente ela parada no sinaleiro,quando uma moto na contra mão bateu no nosso carro.O  dono da moto estava drogado,alcoolizado, de chinelo e ainda documento da moto vencida.Nisso que ele bateu no carro ele deu com o rosto no para brisa e vuol para o outro lado da pista.A sorte foi que minha mãe não se machucou isso que foi importante,agora terminamos de arrumar o carro,mais o cara que bateu não tem dinheiro para pagar.Mais o mais importante que minha mãe não levou nenhum aranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário