quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu vou,eu posso,eu desejo.

Eu sou-duas palavras pequena entre tanto.
Ele é um lugar poderoso onde estou.
Essa é minha vida,eu estou vivendo assim.
Eu já estou aqui,olhe pra mim.

Eu sou responsavel pelas minhas ações. 
E tudo que eu penso eu falo e cumpro.
Eu sou responsavel pelo meu comportamento. 
E como eu enterajo com você.


Eu posso-duas palavras pequenas no em tanto.
Ele é um lugar poderoso onde estou.
Essa é a minha vida e eu posso viver assim.
Viajando pela terra,sol e mar . 

Eu posso ganhar respeito dos outros.
E ganhar amizade verdadeiras. 
Eu posso fazer o melhor a cada dia.
E  tambem ajudar outras pessoas.

Eu desejo-duas palavras pequenas,entre tanto.
É um lugar poderoso... "onde estou"
Esta é a minha vida e meus desejos vivem em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário