quinta-feira, 14 de junho de 2012

E no instante seguinte o que parecia tudo perdido, escuro, frio e sem cor, me aparece você, com teu sorriso lindo, com tua fala mansa, com teu jeito de “bebê”, com tua intensidade de “princesa” que foram me conquistando, me cativando, quebrando barreiras, criando uma amizade, uma cumplicidade jamais imaginada…
Você que me faz companhia todos os dias desde que lhe conheci… tua presença sempre constante, presença em meus pensamentos, em minhas orações, em meus desejos, desejos de viver um sonho á dois, um sonho lindo ao seu lado eternamente…
Não espero perfeição, mas que cada momento que vivermos sejam sempre ETERNO ePERFEITOS
Você é aquela que espero todos os dias, você é aquela que me pede para que eu não saia de junto de ti, pra que eu fique ao teu lado sempre e esse foi o nosso combinado: SEMPRE JUNTOS. Você é aquela que sente minha falta quando demoro para lhe dar um sinal, mesmo que por mensagens no seu celular… você é aquela que desejo toda aFELICIDADE DO MUNDO
Você é simplesmente o minha BB, o meu amor, por mais que muitos não entendam esse sentimento todo que tenho a ti por ser uma pessoa mais velha que você (coloca velha nisso), mas você entende (Ou entendia não sei…).
Obrigado minha VIDA por tua companhia, por teu carinho, por ser meu amor Amor, minha princesa, por ser o minha BB
Amo você eternamente mesmo que não saiba e não acredite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário