segunda-feira, 11 de junho de 2012


Que efeito é esse que você tem sobre mim ? que age instantaneamente sem que eu perceba? que me deixa sorrindo atoa, feliz da vida por motivos que nem fariam tanta diferença? […]  sabe amor, esse efeito me deixa cair em uma alucinação com uma vontade imensa de que não se acabe nunca ? e te peço agora, que se algum dia passar pela minha cabeça sair desse vicio, que me impeça! Que me peça, que implore pra que eu fique (…) não me deixe partir por aí a procura de algo que só você tem. Não se deixe ficar por aqui, sabendo que você precisa de algo que só encontra em mim. Porque por mais que existam brigas, ambos sabemos que a felicidade de um se encontra no outro. Ou você suportaria mais de dois dias longe da outra metade do seu coração? […] Não. Meu coração não suportaria bater sabendo que o seu não estaria no mesmo ritmo. Sem dramas, mais eu não viveria sem você, talvez sobrevivesse por mais um, ou dois meses, até que me corpo cansado de te procurar se perca junto, e não volte mais (…) Quando você encontra o seu amor, você percebe que não faltava algo, e sim alguém, pra que você pudesse sorrir todos os dias por estar vivo […] Que eu seja tua, que tu sejas meu, até o infinito dos dias, que não vire apenas mais oito, disfarçado de pra sempre, como se foram todos. Eu acredito em você, eu acredito em mim, e mais que isso, eu acredito em nós. Eu acredito no nosso amor (…) que é grande o suficiente pra nos manter em pé, mesmo depois de uma briga, mesmo depois de qualquer obstaculo, porque nada no mundo supera, um verdadeiro amor. (con-sequencias)


Que efeito é esse que você tem sobre mim ? que age instantaneamente sem que eu perceba? que me deixa sorrindo atoa, feliz da vida por motivos que nem fariam tanta diferença? […]  sabe amor, esse efeito me deixa cair em uma alucinação com uma vontade imensa de que não se acabe nunca ? e te peço agora, que se algum dia passar pela minha cabeça sair desse vicio, que me impeça! Que me peça, que implore pra que eu fique (…) não me deixe partir por aí a procura de algo que só você tem. Não se deixe ficar por aqui, sabendo que você precisa de algo que só encontra em mim. Porque por mais que existam brigas, ambos sabemos que a felicidade de um se encontra no outro. Ou você suportaria mais de dois dias longe da outra metade do seu coração? […] Não. Meu coração não suportaria bater sabendo que o seu não estaria no mesmo ritmo. Sem dramas, mais eu não viveria sem você, talvez sobrevivesse por mais um, ou dois meses, até que me corpo cansado de te procurar se perca junto, e não volte mais (…)Quando você encontra o seu amor, você percebe que não faltava algo, e sim alguém, pra que você pudesse sorrir todos os dias por estar vivo […]Que eu seja tua, que tu sejas meu, até o infinito dos dias, que não vire apenas mais oito, disfarçado de pra sempre, como se foram todos. Eu acredito em você, eu acredito em mim, e mais que isso, eu acredito em nós.Eu acredito no nosso amor (…) que é grande o suficiente pra nos manter em pé, mesmo depois de uma briga, mesmo depois de qualquer obstaculo, porque nada no mundo supera, um verdadeiro amor. (con-sequencias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário