segunda-feira, 11 de junho de 2012

Posso sim falar que ela é a menina mais linda,louca,estupida,boba,retardada que existe.Com ela eu vivo os melhores momentos,é ela que me alegra.Tipo meu anjo ta ligado?,é com ela que eu já aprontei e apronto as melhores loucuras,por ela eu mato,bato,espanco,morro.Essa ai me ajuda em tudo,quando estou na pior ela consegue tirar um sorriso do meu rosto,é com esse jeito palhaça de ser que nossa amizade se completa.E quem disse que quando a gente se ferra largamos uma da outra não a gente se ferra junto.Só ela pra me ajudar,me da conselhos.Chamar de babaca por apelidos ?! Isso pra gente faz sentido.Pergunte pra alguém se a gente liga pra oque falam de nós,a gente não ta nem ai deixe que falem…Enfim minha princesa eu te amo <3


Um comentário:

  1. Amo você minha vida, depois que te conheci minha vida mudou sim, mais não pra melhor e sim pra pior, por que é so contigo que eu me ferro e saiu rindo ainda, sua loca, sua perdida, sua chata, sua boba, quer saber sua nada e sim minha, minha loca, minha perdida, minha chata, pois é amiga, isso vai ser pra sempre, sempre mesmo ta ? Mesmo querendo te socar ou te beijar eu vou querer ta contigo, pra sempre, sei la, pode contar sempre comigo, minha protetora, minha anja, minha amiga, melhor amiga, irmã, isso ai, coisa irritante da minha vida, eu amo você ta ? de mais mesmo, muuuuuuito. ♥

    ResponderExcluir