quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje de novo me pego novamente, não consigo achar palavras significantemente grandes ou sequer curtas o suficiente pra serem belas ou bonitinhas, não, não consigo! E isso me fez pensar… Em que? Né? Em você, você que é meu sorriso pela manhã e ao longo do dia, até a hora de sonhar com você, pode parecer bobo, mas o que é inteligível no amor? Não sei, mas se souber me fala ta?! Amo-te, e você é meu complemento como uma peça de quebra-cabeça, não sobra espaço pra muita coisa, só sei quero estar com você, mesmo que agora não seja completamente possível, um mês, uma semana a vida toda, ao menos a vida que desejo, é estar com você meu amor, nada mais em mim deseja o contrario, e pra isso eu espero o tempo que for pra tudo isso se concretizar. Você é assim, e nada menos assim o meu amor! Tenho aprendido que palavras grandes, curtas, não podem definir “nós”, mas se for preciso eu invento um novo verbo, uma nova forma, eu me reinvento, só pra dizer que te amo demais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário