segunda-feira, 11 de junho de 2012

Essa mania que tu tem de nunca sair da minha cabeça, de nunca permitir que eu me concentre em alguma coisa e que a faça de maneira correta. Essa perturbadora mania que voce tem de me prender a voce, mesmo quando não estamos juntos. Essa mania de sempre ser a primeira coisa em que eu penso antes de dormir, ao acordar e até mesmo antes de acordar. Nos meus sonhos. Sim, voce está lá. Voce sabe como tornar a si mesmo, uma das coisas que eu abriria mão de tudo para ter. Voce me fez vez ver que eu também sou capaz de amar de corpo e alma.Transformou o pior dia da semana no melhor, simplesmente por saber exatamente a hora certa de dizer as coisas que eu preciso saber. Voce me entende, me enxerga. Te amo e nao se distancia de mim nao viu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário