segunda-feira, 11 de junho de 2012


"Eu quero você e não pretendo te deixar ir embora. Eu quero te cuidar, te amar, te ter. Não hoje, não amanhã, mas sempre. Sempre, porque você me faz sorrir como se tudo valesse a pena, como se a dor valesse a pena.
Não quero ser apenas seu namorado, quero ser seu amigo, quero te entender e te ouvir, quero te abraçar forte quando precisar, e quando não precisar também.
Quero te ter toda noite e te abraçar nos dias de frio. Quero te levar em um parque quando estiver calor, só pra poder deitar na grama ao teu lado e ficar vendo como os pássaros são felizes, livres e cantantes.
Quero ouvir nossa música e te balançar no ritmo lento, no nosso ritmo. Quero sentir o gosto dos teus beijos que fazem eu me perder e me encontrar ao mesmo tempo.
Quero me perder em teu corpo, quero me perder em nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário