segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sinceramente? Eu não espera isso de ti, ou até esperava, mais poxa, se ele acha que assim é melhor, tudo bem, eu to bem. Não sei exatamente o que você fez, ou o que vocês fizeram, mais ele é passado, o futuro só a Deus pertence. Sabe, eu amei ou até mesmo amo ele, mais não vou ficar aqui chorando por ele como fiz da última vez, não vou ser mais burra de acreditar que ele derrubaria uma lágrima por mim, não eu cansei. Como cansei de ser iludida por qualquer um. Eu sei que é difícil cara, mais eu supero isso, bem na boa. Olha, como tu disse, pedir desculpas não vai apagar o vocês fizeram. Eu não sei se é de verdade, de coração essas “desculpas e perdões” mais poxa, tu é a minha amiga, não vou estragar uma amizade por meninos, não vou mesmo! Por isso mesmo, que eu aceito as suas desculpas. Era isso.
(Jubs para Nau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário